O quê?
Onde?

Pessoa Vendedora Interna

4,5
1.511 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
29 mai

Buscamos um(a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao cliente. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa empresa. Você ajudará a identificar as necessidades, apresentar e responder perguntas sobre os nossos serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Responsabilidades: Atender clientes no seu segmento de atuação, através de vendas internas, buscando melhoria do processo para informações rápidas e ágeis, respondendo a reclamações e procurando fidelizá-lo; Captar novos negócios oferecendo o diferencial da organização, devendo estar atualizado com o mercado de transportes e o perfil dos novos clientes; Atingir as metas de vendas internas conforme estabelecido, incorporando uma linha completa de soluções em mercados identificados; Realizar levantamento de necessidades dos clientes, elaborar propostas e negociações conforme alçada estipulada pela liderança; Desenvolver relacionamento sólido com os clientes, que forneçam dados para a definição de preço e estratégia de serviços. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas). Experiência prévia com vendas internas (preferencialmente no setor de transportes, logística ou serviços B2B). Conhecimentos sólidos em técnicas de vendas e negociação. Facilidade com sistemas de CRM e ferramentas digitais de prospecção/venda. Boa comunicação verbal e escrita, com perfil persuasivo e consultivo. Organização e disciplina para o cumprimento de metas e prazos. Qualificações Desejáveis (Diferenciais): Conhecimento do mercado de transportes e logística. Experiência com atendimento e captação de clientes via telefone, e-mail e plataformas digitais. Capacidade de analisar o perfil de clientes e propor soluções personalizadas. Proatividade para identificar novas oportunidades de negócios. Foco em resultados e orientação para metas. Habilidades em Excel e em elaboração de propostas comerciais. Capacidade de lidar com objeções e transformar desafios em oportunidades. Competências Comportamentais: Postura ética e profissional. Relacionamento interpessoal e empatia. Resiliência para lidar com pressões e metas. Curiosidade para aprender sobre o negócio da empresa e seu portfólio de serviços. Espírito colaborativo e foco no cliente. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Vale-Refeição ou refeitório no local -. Vale-Transporte -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Premiação conforme convenção coletiva -. Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região -. Convênio Farmácia -. Plataforma de apoio psicológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Compreensão do processo de vendas
Ensino médio completo
Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança
Experiência anterior na área comercial, com vendas por telefone
Será um diferencial conhecimento em ERP ou CRM
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