A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA PENSO?
Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais.
Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
QUAL SERÁ SUA MISSÃO NA PENSO?
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
O QUE ESPERAMOS QUE VOCÊ TRAGA DE BAGAGEM?
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- Prestar suporte à alunos e professores com ferramentas de transmissão online como Zoom e Teams;
- Gerenciamento de e-mail via Office 365.
- Graduação ou Curso técnico em Redes de Computadores serão considerados como Diferencial.
Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
QUAIS SÃO NOSSAS NECESSIDADES NESTE CLIENTE?
- Experiência com atendimento a usuários
- Experiência com montagem de equipamentos e suporte de videoconferência e áudio para apresentações e reuniões.
- Boa comunicação
- Conhecimentos e Windows 10, 11
- Conhecimento de AD
- Conhecimento em ferramentas do Office365 (Teams, SharePoint, OneDrive, Outlook, etc.)
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Educação
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Informática; Curso Técnico, Redes de computadores; Curso Técnico, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Inglês (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Habilidades
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