O quê?
Onde?

Pessoa Assistente Administrativa

4,5
1.498 avaliações
Feira de Santana - BA
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos; Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros; Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais; Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras, recursos humanos e administrativas, visando a melhoria contínua na gestão destes processos na área de atuação. Solucionar problemas administrativos e rotineiros, verificando a natureza dos mesmos, levantando informações e buscando solucionar a todos com a supervisão constante de seu superior. Efetuar lançamentos de notas, compras e administração de materiais de escritório e compra em caixa pequeno, para registro e comprovação de despesas. Receber e distribuir correspondência internas e externas, bem como solicitar material de escritório e criar requisições de compra de materiais. Benefícios: -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Plataforma de apoio psicológico -. Seguro de Vida -. Convênio Farmácia -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Vale-Refeição ou refeitório no local -. Vale-Transporte -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Administração de materiais de escritório
Conhecimento básico em processos financeiros e de RH
Conhecimento no Pacote Office
Ensino médio completo
Experiência anterior na função
Lançamento de notas fiscais e controle de despesas
Rotinas administrativas
Utilização de sistemas administrativos e ERPs
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