Desafio do cargo:
Prestar atendimento nos diversos canais de atendimento de forma Multiskill (Fone, Chat, Email e etc) atuando com excelente comunicação, argumentação, empatia, paciência e resolução. Garantindo um atendimento nota 1000!!!
Vagas a partir das 14h00, também temos vagas para o horário das 14h40 às 00h00 (adicional noturno 20% após as 22h00).
RESPONSABILIDADES (atividades da função)
Prestar atendimento com foco na resolução das demandas apresentadas pelo cliente;
Atuar de forma Clara / Objetiva e Resolutiva prestando atendimento técnico / operacional garantindo a satisfação do cliente.
Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação;
Resiliência;
Relacionamento interpessoal/Flexibilidade;
Assiduidade;
Foco na argumentação escrita e verba.
CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA
Acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Habilidade com informática básica e digitação;
Desejável ter atuado em operações de contact center, em operações que exigem boa Argumentação e Negociação
BENEFÍCIOS
VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - O valor é 12,40 por dia;
CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
AUXILIO CRECHE - Valor 211,00 para crianças até 26 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório.
REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos. (De acordo com a política de cada projeto);
CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguime
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Português (Avançado)
Gráficos/Web: Paint Shop Pro
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
argumentação
Assiduidade
Compromisso
comunicação
Resiliência
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Bônus por resultado
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga