O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro. Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.
Principais atividades:
• Receber e atender nossos clientes com cordialidade e atenção, buscando sempre superar suas expectativas.
• Por sermos uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, essa pessoa precisará realizar o agendamento de exames, garantindo que todas as informações necessárias sejam transmitidas de forma clara e completa aos clientes.
• Esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre os procedimentos para a realização dos exames.
Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.
• Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, compartilhando conhecimentos e aprendendo com seus colegas.
Buscamos alguém que apresente:
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
• Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia em todas as interações.
• Desejo de aprender e se desenvolver continuamente, buscando sempre novas formas de aprimorar o atendimento
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente no CAC, seguindo a escala 6x1
Modelo de Trabalho: 100% Presencial
• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)
• Carga Horária: 180 horas mensais (6 horas e 20 minutos por dia), escala 6x1
• Horário de Trabalho: De acordo com a disponibilidade de vagas (essa informação será fornecida na convocação para a primeira etapa).
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação
Movido a desafios
Vontade de aprender
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