O quê?
Onde?

Operador De Central De Atendimento - Call Center

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 ago

O Hospital Cema Hospital Especializado é uma referência na área de Oftalmologia e Otorrinolaringologia e está em busca de um profissional talentoso(a) para se juntar à nossa equipe como Operador de Central de Atendimento. Informações gerais da vaga: Horário de trabalho: 14h40 às 21h00; Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala); Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca. As principais responsabilidades incluem: - Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita. - Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços. - Acompanhar e nutrir os leads para garantir o fechamento de novos negócios, agendamentos de serviços ou adesões a planos. - Resolver dúvidas, problemas e solicitações de forma eficiente, utilizando abordagens que promovam a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, gerem oportunidades de novos negócios. - Registrar todas as interações com clientes nos sistemas internos de forma precisa, para que o histórico de atendimento seja claro e acessível a outros membros da equipe. - Monitorar o progresso das metas individuais e coletivas, buscando sempre a superação de objetivos de conversão e receita. - Encaminhar questões mais complexas ou que necessitem de um atendimento especializado para os departamentos apropriados. - Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de vendas, marketing e suporte, compartilhando informações valiosas para a melhoria contínua dos processos. - Acompanhar e garantir a conversão de oportunidades qualificadas, contribuindo para o crescimento da empresa e a satisfação dos clientes. Outros requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico de informática; - Experiência anterior na função; - Diferencial: vivência hospitalar. #VemserCEMA

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me