O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 set

Vaga: Operador(a) de Atendimento – Central de Operações DER/SP Você gosta de atuar em ambientes dinâmicos, resolver problemas e contribuir para a segurança e mobilidade nas rodovias? Então essa oportunidade pode ser para você! ** Sobre a vaga: Como Operador(a) de Atendimento na Central de Operações e Informações do DER/SP – Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo, você terá um papel essencial no suporte aos usuários das rodovias, garantindo mais segurança viária, agilidade no atendimento e fluidez no trânsito. Seu desafio será atender às demandas de forma ágil e assertiva, analisando situações críticas, registrando ocorrências e acionando as equipes responsáveis, sempre seguindo os protocolos estabelecidos pelo DER/SP. **Principais Responsabilidades Realizar atendimentos via sistema de SOS (telefone) a usuários em estradas e rodovias; Ouvir, entender e dar suporte aos usuários, oferecendo soluções rápidas e eficazes; Identificar com precisão a localização das ocorrências através de mapas e sistemas; Registrar informações em sistema, acionar equipes responsáveis e acompanhar o andamento dos atendimentos; Fornecer orientações claras e seguras ao usuário sobre os procedimentos em andamento; Monitorar e reportar situações que possam impactar a segurança ou fluidez do tráfego; Apoiar demais áreas operacionais com dados e informações validadas pela supervisão. **Requisitos Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao cliente e/ou operações será um diferencial; Boa comunicação verbal e escrita, postura resolutiva e analítica; Capacidade de trabalhar sob pressão e manter foco em situações de urgência; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Disponibilidade para atuar em escala de revezamento (6x2); Flexibilidade de horário (manhã, tarde ou noite – 6 horas/dia). **O que buscamos em você Perfil proativo, comunicativo e colaborativo; Atenção aos detalhes e senso crítico; senso de urgencia Compromisso com resultados e com a segurança dos usuários; Agilidade na tomada de decisão e empatia no atendimento. REQUISITO: Ensino médio. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 2 – 6 horas / dia - diurnos ou noturnos, podendo ser alternados de acordo com a demanda e escala de trabalho. Local de Trabalho: Av. do Estado – Bairro Bom Retiro/SP Próximo a Estação de Metrô – Armênia *Informações sobre a Empresa* A Empresa Talentech Tecnologia – faz parte do Grupo GTO - Prestador de serviços no DER - Departamento de Estradas e Rodagens de São Paulo. Somos pioneiros no mercado de tecnologia de sistema de trânsito inteligente e sistema de segurança por CFTV há mais de 20 anos. Valorizamos talentos que desejam crescer, aprender e fazer a diferença.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me