O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 fev

• Efetuar o agendamento de exames e consultas em sistema por meio de telefone (ligações ativas e receptivas), whatsapp e presencial, de acordo com horários disponíveis informando aos clientes de forma eficiente, ágil e humanizada, respeitando as parametrizações específicas de cada agenda. • Confirmar, cancelar ou remanejar as agendas de consultas e exames quando necessário, verificando programação, com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes. • Prestar orientações aos clientes, referente ao preparo para a realização de exames, quando necessário. • Informar valores de consultas ou exames de acordo com as tabelas disponíveis em sistema para clientes particulares. • Prestar orientações relacionados a operadora de saúde (planos e regras); • Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário; • Prestar atendimento humanizado dentro dos valores e missão da instituição. Necessário: conhecimentos em informática (Office para abertura de planilhas, outlook e-mails); Experiência anterior em atendimento a clientes (pessoal ou telefônico) e/ou negociação. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação escrita
Comunicação oral
Conhecimento em informática
Negociação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares