O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 abr

No cargo de Monitor de Qualidade de Atendimento, você será responsável por avaliar e calibrar as interações entre nossos agentes e clientes, garantindo que nossos padrões de excelência sejam mantidos em todos os nossos canais de atendimento. Além disso, você fornecerá feedback construtivo aos nossos operadores, ajudando-os a melhorar suas habilidades e garantir que nossos clientes recebam a melhor experiência possível. Participar de treinamentos e reuniões da equipe Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares