O quê?
Onde?

Líder De Recepção

4,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
12 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais Responsabilidades: Supervisionar e apoiar a equipe de recepção no atendimento ao público e nas rotinas administrativas. Garantir o correto cadastro dos pacientes no sistema e seu direcionamento ao setor adequado. Organizar e controlar a triagem e distribuição de correspondências e malotes. Assegurar a organização e a guarda correta dos documentos pertinentes à recepção. Monitorar e otimizar os fluxos de trabalho da recepção, garantindo agilidade, eficiência e qualidade no atendimento. Atuar como ponto de apoio para resolução de problemas e demandas inesperadas da equipe e dos pacientes. Participar da escala de trabalho e garantir cobertura adequada, conforme necessário. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas correlatas). Conhecimento básico do pacote Office. Experiência comprovada em atendimento ao público e rotinas de recepção, preferencialmente na área da saúde. Experiência anterior em liderança de equipe será considerada um diferencial. Perfil proativo, com forte capacidade de organização e senso de responsabilidade. Habilidade de comunicação, empatia e flexibilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas. Capacidade de manter a calma e tomar decisões assertivas diante de situações adversas. Benefícios: -. Cesta básica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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