O quê?
Onde?

Líder De Cobrança I - Call Center

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
959 avaliações
Santo André - SP
R$ 2.667,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 jun

Responsabilidades: Liderar, orientar e desenvolver a equipe de cobrança, acompanhando o desempenho individual e coletivo; Garantir o atingimento das metas de recuperação de crédito; Supervisionar os processos de negociação e acordos com clientes; Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções para otimizar a recuperação de crédito. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência comprovada em cobrança, com atuação anterior em cargo de liderança; Conhecimento em indicadores de cobrança, estratégias de recuperação e gestão de equipes; Boa comunicação, perfil analítico, foco em resultados e habilidade para negociação; Domínio de ferramentas de Excel e sistemas de gestão (ERP/CRM). Diferenciais: Experiência em cobrança de clientes PJ e PF.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Jurídica - Cível

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares