Responsável pela prospecção, relacionamento e fechamento de negócios, oferecendo soluções de Gestão Documental, de guarda física à digitalização para médias e grandes empresas, baseado em tecnologia de ponta como IA generativa, OCR avançada e Digitalização Mobile.
RESPONSABILIDADES:
• Prospecção ativa de novos clientes, priorizando empresas de médio e grande porte, além de segmentos-alvo.
• Construir e manter relacionamentos de longo prazo com leads e clientes.
• Realizar diagnósticos e compreender as necessidades do cliente, endereçando as soluções mais aderentes.
• Apresentar o portfólio de soluções de Gestão Documental e BPO com abordagem técnica e consultiva.
• Elaborar propostas comerciais e acompanhar os processos de negociação até o fechamento.
• Utilizar CRM como ferramenta estratégica para acompanhamento de pipeline e metas.
• Garantir a organização e atualização dos registros de atividades e interações com clientes.
• Trabalhar em sinergia com times internos (Operações, TI, Financeiro e Jurídico) para agregar valor ao processo comercial.
• Buscar continuamente a qualificação técnica e atualização sobre técnicas de vendas, Gestão de Documentos e tecnologias como IA generativa, OCR, RPA e BPM.
REQUISITOS:
• Experiência mínima de 4 anos em vendas consultivas para grandes empresas (B2B), preferencialmente em Gestão Documental, BPO ou Serviços de Tecnologia.
• Conhecimento avançado em técnicas de vendas e negociação.
• Familiaridade com ferramentas de CRM (Pipedrive, HubSpot, Leads2B ou similares).
• Domínio da linguagem técnica relacionada à Gestão de Documentos e processos correlatos.
• Habilidade em prospecção ativa e manutenção de carteira de clientes.
• Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas.
• Boa comunicação verbal e escrita, com adaptabilidade para diferentes canais (e-mail, WhatsApp, videochamadas).
DIFERENCIAIS
• Certificado em curso de técnicas de vendas e negociação.
• Carteira de clientes pré-existente.
• Experiência no uso de soluções tecnológicas como IA Generativa, RPA, BPM e APIs.
COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS
• Relacionamento Interpessoal: facilidade em engajar e construir rapport com leads e clientes.
• Comunicação: capacidade de adaptar a comunicação a diferentes públicos e formatos.
• Gestão do Tempo e Prioridades: organização e agilidade na condução de demandas comerciais.
• Foco em Resultados: capacidade de solucionar problemas do cliente e buscar conversões de forma eficiente.
• Adaptabilidade: domínio de ferramentas digitais e habilidade em ambientes em constante evolução.
Benefícios:
-. Férias
-. 13o salário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação assertiva (verbal e escrita)
Excelente habilidade de argumentação e negociação
Motivado(a) por superar desafios, metas e expectativas
Proatividade
Trabalho em Equipe
Visão Estratégica
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