COORDENADOR DE PROJETOS E OBRAS – Prédios Residenciais
FORMAÇÃO:
• Engenharia civil completa
• Pós-graduação/MBA em gerenciamento de projetos será considerado um diferencial.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
-Mais de 10 anos
• Experiência em execução de obras de empreendimentos verticais (prédios residenciais e/ou comerciais) de médio e alto padrão;
• Vivência na condução de obras verticais da fundação ao acabamento;
• Vivência com alvenaria estrutural;
• Condução de várias obras ao mesmo tempo (desejável);
• Conhecimento técnico em todas as disciplinas presentes em empreendimentos verticais, tais como fundação, estrutura, infraestrutura de elétrica, hidráulica e acabamento, etc.);
• Vivência em gestão de equipes multidisciplinares internas e externas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Gestão de projetos na construção civil consistindo na administração de todas as etapas e de todos os elementos que integram o projeto de uma obra, como o orçamento, os prazos, a mão de obra, os materiais, etc., através das boas práticas estabelecidas no PMBOK.
• Coordenação da execução de obras de construção de edificação vertical residencial de médio e alto padrão;
• Gestão das equipes de obras contando com administrativo de obra, engenheiro de projetos, engenheiro de campo, estagiário, equipe própria de estrutura (mestre, pedreiros, carpinteiros, armador e ajudantes), assim como do trabalho de empresas terceirizadas;
• Análise crítica de projetos executivos;
• Elaboração e controle do planejamento executivo e financeiro das obras;
• Gestão do abastecimento de suprimentos e contratação de serviços e equipamentos;
• Programação e controle de qualidade dos serviços executados - ter vivência com ISO 9001 e PBQP-H;
• Manutenção da garantia de execução das obras dentro de padrões de qualidade, produtividade, prazos e custos estabelecidos, segurança e aspectos ambientais;
• Elaboração de relatórios de andamento das obras;
• Elaborar os memoriais descritivos de contratação, assim como, acompanhamento e validação de todo o processo de contratação e compras.
- Acompanhamento das visitas técnicas e esclarecimento de dúvidas;
- Análise e equalização técnica/comercial de propostas;
-Negociações das condições comerciais;
- Mapa comparativo dos preços e demais condições;
- Aprovação de requisição de compras através do Sienge;
- Aprovação e execução de contratos;
• Aplicar políticas de compras e seguir os padrões de processos definidos
• Elaboração de relatórios;
• Desenvolver estudos, revisar, avaliar e aprovar projetos, especificar equipamentos, materiais e serviços.
HABILIDADES:
• Diferencial ter conhecimento do Sistema Sienge
• AutoCAD para visualização dos projetos;
• MS Project avançado;
• Pacote Office/ Excel avançado;
• Inglês intermediário;
• Habilidade de comunicação e negociação
CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO:
• Salário a combinar.
• Contratação como PJ - Pessoa Jurídica (necessário ser empresa voltada a engenharia ou consultoria na área)
• Período integral, de segunda à sábado;
• Remuneração fixa com 12 notas anuais;
• Trabalho presencial.
• 30% a 50% de desconto em cursos de Graduação e Pós graduação na Universidade Cruzeiro do Sul.
• Disponibilidade de mais de 280 cursos com certificado (Plataforma Niduu);
• Participação em uma equipe dinâmica e colaborativa;
• Ambiente de trabalho agradável e inovador;
• Oportunidades de desenvolvimento, crescimento profissional e treinamento contínuo;
• Day Off aniversário;
Estamos ansiosos para conhecer você!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Construção Civil
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Engenharia civil; Ensino Superior, Engenharias; Pós-graduação - Especialização/MBA, Engenharia Civil; Pós-graduação - Mestrado
Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga