O quê?
Onde?

Gerente De TI

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.130 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

.:Gerente de TI:. Área: Infraestrutura e Suporte Descrição do Cargo: O Gerente de Tecnologia da Informação é responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à gestão de TI da empresa. Isso inclui o desenvolvimento e aprimoramento contínuo da equipe, a elaboração e implementação de projetos para otimização de processos, a integração de sistemas utilizando tecnologia de ponta e a introdução de novas técnicas e soluções no mercado. Responsabilidades do Cargo: - Atualizar e manter a infraestrutura tecnológica da empresa para aumentar a produtividade e melhorar a conectividade; - Gerenciar efetivamente a infraestrutura, com expertise em redes, servidores, segurança da informação, autenticação de usuários, virtualização, Azure e AWS; - Solucionar chamados de suporte técnico e oferecer assistência em hardware e software; - Desenvolver e implementar projetos lógicos para serviços de Datacenter, bem como mapear e documentar procedimentos técnicos; - Estabelecer políticas de backup e coordenar rotinas de manutenção preventiva, além de conduzir atividades proativas para garantir a estabilidade dos sistemas; - Garantir a segurança dos dados da empresa e estudar e implementar rotinas que aprimorem a operação dos sistemas; - Instalar e manter sistemas de gestão (ERP) e bancos de dados, além de possuir conhecimento em Telecom. Requisitos e Perfil: - Ensino superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; - Conhecimento e experiência com os sistemas operacionais Microsoft Windows; - Experiência na área de Infraestrutura; - Conhecimento com servidores Dell e Metodologias ITIL; - Vivência em ambiente de Datacenter; - Conhecimento técnico de Backup, ambientes em cloud: AWS e Azure; - Disponibilidade para acionamentos de incidentes; - Conhecimento em plataformas de atendimento; - Elaboração e gerenciamento de inventários de Hw e Sw; - Gerenciamento de escala e plantonistas; - Conhecimento em Excel para elaboração de relatórios operacionais bem como apresentações; - Boa comunicação para gerenciamento de stakeholders (clientes internos, externos e parceiros); - Gerenciamento de projetos de desenvolvimento de softwares; - Conhecimento de Microsoft, principalmente estrutura de AD, O.U, GPO e etc. - Desejável conhecimento na área de Call Center.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares