O quê?
Onde?

GERENTE DE LOJA I

4,3
4.298 avaliações
São José - SC
Salário a combinar
Presencial
23 abr

MISSÃO DO CARGO Responsável por criar estratégias de vendas e fazer a gestão de pessoas, visando garantir os resultados diários, mensais e anuais determinados pela empresa, bem como uma experiência de compra positiva ao cliente, da bandeira e da regional de atuação. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Potencializar as vendas das lojas, por meio da implantação da política de marketing, no âmbito da comunicação visual, e todas as variáveis decorrentes deste processo; • Garantir o resultado de vendas, rentabilidade e de redução de despesas, através da elaboração e execução dos planos de ações e considerando os acordos comerciais; • Garantir o resultado de adesão ao cartão VUON e demais produtos financeiros, por meio do acompanhamento das metas e ações para captação de clientes; • Assegurar que os planogramas das categorias de produtos sejam feitos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, por meio de análise e monitoramento das equipes de lojas; • Preservar e manter em bom estado de conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; • Assegurar as rotinas operacionais, por meio do cumprimento das normas e procedimentos internos, e da legislação vigente, a fim de garantir a rentabilidade e minimizar as perdas; • Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio de uma equipe bem preparada, variedade de produtos e um ambiente acolhedor; • Minimizar os índices de perdas das lojas, por meio do cumprimento do calendário de inventários gerais e rotativos, bem como viabilizando e dando suporte à implantação de ações preventivas em todos os setores; • Salvaguardar os controles administrativos de tesouraria, de entrada de mercadorias e de frente de caixa, a fim de evitar risco fiscal e contábil para a Empresa, através do acompanhamento das rotinas dos colaboradores e analisando os relatórios disponíveis; • Cumprir os padrões operacionais de segurança alimentar, a fim de preservar a sanidade das mercadorias e não correr risco junto aos clientes, sendo passível de fiscalizações de órgãos públicos; • Liderar toda a equipe, através de reuniões motivacionais, acompanhamento e orientação na execução de rotinas e responsabilidades e feedbacks, visando o crescimento pessoal e profissional, bem como encaminhar os colaboradores para os treinamentos técnicos e comportamentais de acordo com cada função; • Garantir a gestão do time no que se refere a escala de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de Gente e Gestão e também com orientação aos colaboradores; • Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual. REQUISITOS DO CARGO • Ensino Médio Completo; • Experiência na área, com vivência na gestão de supermercados e atacarejos; • Conhecimento MS Office e Libre Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares