O quê?
Onde?

Gerente De Loja

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
928 avaliações
Vila Velha - ES
Salário a combinar
Presencial
6 fev

Principais responsabilidades: - Garantir um atendimento ao cliente excepcional, garantindo que todos os membros da equipe estejam treinados adequadamente nas melhores práticas de atendimento ao cliente e que ofereçam um serviço de alta qualidade em todos os momentos; - Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo a gestão de estoques, reposição de produtos, organização da loja, controle de caixa e outros processos administrativos; - Desenvolver estratégias de vendas eficazes para impulsionar os resultados de vendas, monitorar o desempenho das vendas e implementar ações corretivas quando necessário; - Gerenciar e desenvolver a equipe da loja, motivando-os para alcançar metas de vendas, fornecendo feedback construtivo, treinamento contínuo e identificando oportunidades de desenvolvimento profissional; - Monitorar o uso de um sistema CRM para melhorar o relacionamento com os clientes, aumentar a fidelidade e criar estratégias de vendas direcionadas; - Acompanhar de perto as tendências do mercado e da concorrência para identificar oportunidades de negócios, novas modalidades de vendas e desenvolver estratégias eficazes para atrair novos clientes e reter os existentes; - Colaborar com outros departamentos e equipes, como o Departamento de Marketing, para desenvolver campanhas promocionais e programas de fidelidade. Requisitos: - Experiência com gestão de loja; - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe. - Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; - Familiaridade com sistemas CRM e o uso de dados para tomada de decisões estratégicas; - Formação Superior será um diferencial. Se você é um profissional motivado e orientado para resultados, com habilidades sólidas em atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, remuneração competitiva e oportunidades de crescimento profissional. Benefícios: -. Academia / Práticas Esportivas -. Desconto em Produtos -. Vale-Transporte -. Day off de aniversário -. Vale-Refeição -. Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online) -. Universidade Corporativa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
atendimento ao cliente
atendimento premium
crm
gerenciamento de resultados
gestão de clientes
gestão de loja
gestão de pessoas
modalidades de vendas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares