O quê?
Onde?

Gerente Administrativo

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
28 mar

Gerente Administrativo 1. INSTRUÇÃO • Curso superior completo nas áreas: Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração. • Conhecimentos avançados: Pacote Office (word, excel), BI, IA. • Redigir corretamente, facilidade de comunicação verbal e escrita e excelente compreensão 2. CARACTERÍSTICAS PESSOAIS • Discreto, responsável, organizado, capacidade de concentração, alto nível de seriedade e comprometimento com o trabalho. • Habilidade na gestão de seu próprio trabalho e das equipes, distribuição de tarefas, treinamento e monitoramento de desempenho. FUNCÕES 1- Assegurar que toda documentação contábil mensal seja recebida eletronicamente, processada e arquivada corretamente no GED, atuando efetivamente na resolução de todas as pendências documentais até sua resolução. 2- Garantir o arquivamento correto no GED de toda documentação produzida, guias, declarações, balancetes, realizando auditorias periódicas para assegurar a conformidade e a organização dos documentos arquivados. 3- Gerenciar os funcionários do Setor ADM em suas atividades (utilizando o Gestta: Tarefas Abertas com Multas, Vencidas), acompanhando diariamente a documentação pendente, as solicitações internas, as tarefas vencidas e abertas, garantindo o cumprimento dentro do prazo e assertividade da equipe. 4- Manter atualizados os POs do Setor. 5- Apresentar, para a Diretoria, práticas e procedimentos para otimização e eficiência dos principais Processos da empresa, incluindo a implementação de automações (robôs) e de IA aumentando a produtividade e reduzindo erros. 6- Conferir se os Fluxos das melhorias e atualizações do Gestta estão de acordo com os Formulários previamente aprovados pela Diretoria. 7- Garantir que toda documentação produzida está arquivada em local definido pela Diretoria no Servidor, seguindo padrões de lógica de armazenamento. 8- Redistribuir as tarefas da equipe quando há ausência/férias/folga. 9- Atuar na negociação, vencimentos e reajustes dos Contratos dos principais fornecedores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Biblioteconomia; Ensino Superior, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
capacidade de gerir equipe
Liderança,
Denunciar Vaga

Outras vagas similares