Descrição do emprego
Como membro da equipe de recepção serão parte de suas atribuições:
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes.
Responsabilidades essenciais:
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações
Habilidades Gerais:
Adaptabilidade;
Costumer Focus;
Paixão por servir;
Engajamento;
Compromisso;
Organização;
Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação:
Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas:
Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);
Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência:
Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
Informações Adicionais
Regime de Contratação & benefícios:
Regime contratação: CLT;
Horário de trabalho: 07h00 às 15h20 ou 11h00 às 19h20 (tournant);
Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
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