Como estagiário(a) da equipe de eventos, você será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os padrões estabelecidos pela propriedade, pela marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de eventos & banquetes e com os demais departamentos do hotel;
Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos;
Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel;
Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos / eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;
Atender à clientes internos e externos, pessoalmente, por e-mail ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos necessários sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações / contatos entre o contratante (organizador) e cliente final;
Atender, responder e negociar os pedidos dos clientes que lhe forem destinados de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar o acompanhamento de todos os processos;
Conduzir visitas técnicas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes;
Apoiar a confecção e atualização as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos;
Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos;
Acompanhar a organização e realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas;
Outras atividades que lhe sejam atribuídas.
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Educação:
Formação superior em curso: 1º ou 4º semestre nas áreas de hotelaria, turismo e eventos.
Qualificações técnicas:
Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Regime de trabalho & benefícios:
Regime Contratação: Contrato de estágio;
Carga horária: 30 (trinta) horas semanais;
Segunda à sábado: 13h00 às 19h00;
Exercício da atividade em formato presencial;
Vale transporte;
Alimentação no local;
Seguro de vida em grupo;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;
Outros benefícios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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