O quê?
Onde?

Estagio - Atendimento Ao Cliente

4,0
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
5 fev

Perfil: Bom desempenho nas áreas Ser dinâmico, pró ativo e criativo Mostrar responsabilidade e vontade de aprender e crescer profissionalmente Responsabilidades: Atuar juntamente na equipe de atendimento ao cliente, ajudando no esclarecimento de dúvidas e negociações. Auxiliar as demais áreas superiores de Atendimento ao Cliente. Realizar atendimento a clientes, Controlar e formular planilhas, Auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, Desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, Executar atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, registro de reclamações, oferecimento de serviços e produtos, realização de pesquisas, prestação de suporte técnico, entre outros auxílios e informações diversas. Qualificações: Formação: Administração, Marketing, Gestão Comercial, e areas correlatas Disposição para aprender e participar do crescimento profissional e da empresa Especificações: Bolsa auxílio, Seguro e Vale transporte Contratação por intermédio de orgão administrador. Carga horária: conforme legislação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Estagiário