O quê?
Onde?

Estagiário De Atendimento

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
923 avaliações
São Paulo - SP
R$ 750,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 fev

• Entrar em contato com os clientes externos, por telefone, e-mail, whatsapp e ou chat para realizar a cobrança de valores em atrasos, com o objetivo de analisar e negociar, os contratos individuais para regularização das dívidas. • Tabular via sistema toda informação gerada durante a ligação, para assegurar o registro da negociação. • Verificar os dados cadastrais do cliente durante o contato, com o objetivo de manter a informação atualizada. • Gerar boletos, por meio de sistema, e enviar ao cliente externo para que o mesmo possa efetuar o pagamento. • Contatar o Cliente Externo, por telefone, e-mail, whatsapp e / ou chat, após a negociação, para se certificar da concretização do pagamento. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Comissões

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares