O quê?
Onde?

Especialista Em Suporte E Sistemas Internos

Marília - SP
Salário a combinar
Home office
28 out

Prestar atendimento técnico de segundo nível aos clientes, com foco em eficiência e solução definitiva; Realizar triagem e escalar demandas complexas para o time de desenvolvimento com clareza técnica; Manter e otimizar ferramentas internas, como CRM, sistemas de chat, planilhas e fluxos automatizados; Estruturar e manter a Central de Ajuda (FAQ, tutoriais, artigos técnicos), garantindo fácil acesso à informação para clientes e equipe interna; Criar e implementar automações voltadas à jornada do cliente, suporte e operação; Monitorar sistemas e identificar falhas ou pontos de melhoria técnica; Realizar consultas no banco de dados (SQL) para extração de informações e suporte à análise de problemas; Acompanhar e responder demandas no Reclame Aqui, com postura empática, resolutiva e alinhada ao posicionamento da empresa, quando necessário; Apoiar a diretoria em demandas estratégicas que envolvam organização de processos, análise de dados e suporte técnico; Executar testes de usabilidade em novas funcionalidades da plataforma, com feedbacks objetivos para melhoria contínua; Produzir e manter atualizada a documentação técnica, fluxos operacionais e playbooks; Realizar treinamentos internos sobre o uso correto das ferramentas e automações implementadas. Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web; Conhecimento em SQL para consultas em banco de dados; Experiência com desenvolvimento e gestão de indicadores (KPIs); Conhecimento de utilização nas Mídias Digitais e Redes Sociais (Facebook, Instagram e Linkedin); Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, como o Trello, e ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics; Conhecimentos básicos em integrações via API e testes de usabilidade. Conhecimento na Lei Geral de Proteção de Dados e as diretrizes de publicidade; Conhecimentos em interpretação e aplicação de leis relativas ao Direito do Consumidor e de Instruções Normativas; Conhecimento em plataformas como reclame aqui.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server
  • Programação: Erlang
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-alimentação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me