O quê?
Onde?

SUPORTE TÉCNICO-HELP DESK-ERP

Curitiba - PR
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Home office
6 nov

Estamos contratando Suporte Técnico Nivel 1 que tenha experiência em sistema no mínimo de 3 anos em ERP(Banco de dados SQL Server/Microsoft Server) É OBRIGATÓRIO ter conhecimento nessa área. Atividades: Prestar suporte técnico de Nível 1 aos usuários, focando em resolução de configurações, problemas de acesso e esclarecimento de dúvidas sobre funcionalidades específicas do sistema ERP da empresa, por isso é importância o conhecimento prévio em módulos: Industrial, Financeiro, Estoque, Vendas, Compras, Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e Fiscal, sendo a principal interface de apoio ao usuário final. Realizar o atendimento exclusivamente via chat em plataforma dedicada, garantindo agilidade e registro detalhado das ocorrências. Efetuar o registro e acompanhamento (follow-up) das ocorrências no próprio ERP assegurando a rastreabilidade e a satisfação do cliente. Identificar e escalar casos mais complexos para o Suporte Nível 2, garantindo a continuidade da resolução e a satisfação do usuário. Contratação Somente PESSOA JURÍDICA Segunda à sexta das 08:00 às 18:00h Remuneração: 3000,00 a 5000,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Banco de dados: SQL Server
  • Programação: HTML, JavaScript, Python
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Delphi
Nota Fsical Eletrônica
Sistema ERP para Indústria
Atendimento ao cliente
ERP
Microsoft SQL Server
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me