Objetivo do Cargo:
Atuar como interface entre Tecnologia e as demais áreas da empresa, com foco na gestão de projetos. Auxiliar na concepção, acompanhamento, documentação, comunicação e qualidade dos processos e iniciativas corporativas.
Fornecer informações estratégicas sobre status, escopo, prazos e riscos aos gestores da InterPlayers.
Principais Atribuições e Responsabilidades:
• Atuar como ponto de contato entre Tecnologia e demais áreas.
• Responsável por implantações de novos clientes, serviços, plataformas e customizações.
• Conduzir o projeto promovendo governança de portfólio e projetos.
• Criar EPICs para projetos sem desenvolvimento sistêmico e verificar necessidade de atualização.
• Apresentar e esclarecer projetos no Comitê de Projetos (Status Report – Criação e Manutenção).
• Criar cronogramas com áreas envolvidas para garantir assertividade e qualidade nas entregas.
• Conduzir Kickoff com cliente e stakeholders, alinhando escopo, cronograma e recursos.
• Promover reuniões internas com áreas envolvidas (Business Support, Sistemas, Soluções etc.)
• Acompanhar chamados e demandas junto às áreas responsáveis.
• Identificar riscos e desvios, atuando de forma preventiva.
• Realizar reuniões semanais de status (internas ou com cliente).
• Iniciar go live e comunicar cliente e time interno sobre o projeto concluído.
• Formalizar o encerramento do projeto e realizar passagem para a área operacional.
• Oferecer apoio na operação assistida após o go live.
• Registrar lições aprendidas para melhoria contínua em futuros projetos.
• Executar outras atividades correlatas conforme necessidade da área.
• Zelar pelos equipamentos e ambiente de trabalho.
• Cumprir normas, procedimentos e políticas internas.
Formação Acadêmica:
• Obrigatório: Ensino Superior Completo
• Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos
Conhecimentos Técnicos:
• Pacote Office – nível intermediário
• MS Project – nível intermediário
• Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban etc.)
Desejável: Ferramentas de gestão ágil (Monday, Asana, ClickUp, Planner, etc) e inglês intermediário/fluente
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale refeição
-. Estacionamento
-. Seguro de vida
-. Assistência médica
-. Assistência veterinária
-. Day off aniversário
-. TotalPass
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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