O quê?
Onde?

Customer Success Pleno - Vaga Interna

4,4
23 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Olá TotalPasser! Ficamos felizes com o seu interesse em crescer e explorar novas oportunidades dentro da TotalPass. Valorizamos o desenvolvimento dos nossos talentos e acreditamos que cada passo na sua jornada pode contribuir ainda mais para o nosso sucesso coletivo. Antes de seguir com sua candidatura, é importante estar atento(a) aos critérios de elegibilidade do programa. Confira abaixo os principais pontos: - Estar dentro dos requisitos da vaga: Certifique-se de que sua experiência e habilidades estão alinhadas com o perfil desejado; - Alinhar com sua liderança: Converse com seu gestor sobre o seu interesse em participar do processo seletivo, esse alinhamento é fundamental, e coloque nos anexos da candidatura o "de acordo" formalizado pelo seu gestor(a); - Ciclo de avaliação de performance: Ter participado de pelo menos um ciclo de avaliação de performance na empresa; - Tempo de casa: Ter pelo menos 1 ano de TotalPass; - Promoções recentes: Não ter recebido méritos ou promoções nos últimos meses; Como será o seu dia a dia? • Gerenciar uma carteira de empresas, conduzindo todas as etapas do ciclo de vida do cliente: implantação, ramp-up e atendimento contínuo, garantindo a evolução e o sucesso da parceria. • Realizar reuniões presenciais e virtuais para fortalecer o relacionamento, alinhar expectativas e promover a continuidade e longevidade dos contratos. • Atuar de forma proativa na identificação e resolução de demandas, assegurando uma experiência do cliente excepcional e antecipando possíveis necessidades. • Monitorar indicadores e métricas de performance para avaliar a saúde da carteira, identificar riscos, oportunidades e direcionar ações estratégicas de melhoria. • Conduzir processos de renegociação e renovação de contratos, assegurando a retenção dos clientes parceiros. É importante que você tenha: • Vicência com a área de Customer Success; • Vivência em gestão de carteiras, garantindo atendimento eficiente e personalizado; • Conhecimentos em negociações, especialmente em cenários de renovação e reestruturação contratual; • Capacidade analítica, com habilidade para interpretar dados, métricas e indicadores para tomada de decisão; • Orientação para metas e resultados, principalmente relacionadas à retenção e saúde da carteira de clientes; • Comunicação clara, assertiva e influente, adequada a diferentes perfis de interlocutores; • Foco genuíno no cliente, garantindo uma experiência positiva e duradoura; • Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com áreas internas para atender às necessidades dos clientes; • Ótima gestão do tempo e organização, priorizando demandas e mantendo processos sob controle. Se você atende a todos esses critérios, siga em frente com sua candidatura! Essa pode ser uma excelente oportunidade para ampliar seus horizontes e dar um novo passo em sua carreira conosco. Estamos torcendo por você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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