O quê?
Onde?

CRIS BARROS | Assistente Administrativo Comercial | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência

4,4
1.441 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
26 abr

Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar. Porque GENTE É O QUE SOMA. QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE? Profissional responsável por apoiar a gerente em todas as demandas administrativas e financeiras da loja. Gostar de trabalhar com números, planilhas e rotinas administrativas são requisitos básicos para função. Foco, agilidade e organização são habilidades primordiais. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar o faturamento semanal das lojas físicas e online, analisando metas por loja e vendedoras, além de gerar relatórios comparativos de desempenho. Realizar o remanejamento de estoque entre as lojas, solicitando e acompanhando envios para garantir o abastecimento adequado das unidades. Apoiar o setor de atacado, monitorando pedidos, sugerindo trocas de peças e garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas corretamente. Acompanhar a logística de envio, verificando a confirmação de entregas e notas fiscais para assegurar que os processos ocorram conforme o planejado. Analisar eventos comerciais e promoções, acompanhando listas de descontos e sugerindo ajustes com base no desempenho de vendas. Monitorar e cobrar consignações em aberto, garantindo o cumprimento dos prazos e a devolução correta das mercadorias. Solicitar e acompanhar a atualização de cadastros de clientes, garantindo a inclusão de novos clientes e a manutenção das informações no sistema. Elaborar relatórios comerciais e de desempenho, analisando eventos, metas e resultados das lojas e equipes. Monitorar clientes ativos e inativos, gerando relatórios para apoiar estratégias de retenção e reativação. Identificar produtos com baixo giro de vendas, elaborando análises para embasar decisões de remanejamento ou promoções. Requisitos e qualificações: Excel intermediário. Conhecimento em sistemas de gestão comercial, preferencialmente Linx. Experiência anterior na área comercial ou em funções de suporte ao varejo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares