Requisitos Técnicos
Vaga presencial em Foz do Iguaçu-PR;
Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Pós graduação é um diferencial;
Domínio em sistemas de gestão (ERP), Pacote Office e gestão de estoque e todo seu
ciclo de vida. Desejável conhecimento em VPN;
Obrigatório experiência em gestão de relacionamento com clientes, fornecedores e
funcionários;
Desejável conhecimento com equipes de suporte e logística.
Requisitos comportamentais:
Liderança e Gestão: Experiência comprovada em gestão de equipes e processos
administrativos, com foco em resultados e melhoria contínua;
Capacidade de liderar e implementar estratégias que impulsionam a mudança cultural e
estrutural;
Organização e Pró-atividade: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, priorizar
demandas e resolver problemas de forma ágil e eficiente;
Comunicação e Relacionamento: Excelentes habilidades de comunicação, empatia e
capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes internos e externos.
Obrigatório experiência em gestão de relacionamento com clientes, fornecedores e
funcionários.
Suas responsabilidades incluem:
1. Gestão de Equipes e Operações:
Coordenar e orientar a equipe técnica em campo, definindo rotas de atendimento,
controlando consumo de combustível e acompanhando a performance.
Realizar reuniões diárias com a equipe para alinhar processos, comunicar mudanças e
monitorar o status das atividades.
Avaliar o desempenho da equipe técnica, fornecendo feedback e auxiliando no
desenvolvimento profissional.
Garantir a organização e manutenção do estoque de peças e equipamentos, solicitando
suprimentos e gerenciando kits de manutenção.
Supervisionar o processo de descarte de toner, garantindo a conformidade com as
normas ambientais.
Auxiliar na instrução e verificar a assiduidade da equipe técnica para atendimentos
externos.
Contribuir ativamente na definição e execução de estratégias para o setor, promovendo
mudanças culturais e estruturais necessárias para o crescimento e a eficiência.
Coordenar a organização e manutenção predial, garantindo um ambiente de trabalho
funcional e seguro.
2. Gestão de Estoque e Manutenção de Equipamentos:
Gerenciar todo o fluxo de estoque, desde o recebimento, atualização de inventário e
destinação de materiais.
Coordenar a manutenção de equipamentos na oficina, acompanhando o processo
desde a entrada dos itens até o envio final.
Manter-se atento às máquinas em estoque para as devidas manutenções e
destinações.
Analisar peças e equipamentos "problemáticos" para verificar avaria ou garantia e iniciar
o processo posterior conforme avaliação do técnico sênior.
3. Gestão de Chamados e Atendimento:
Gerenciar o ciclo de vida dos chamados (abertura, categorização, acompanhamento de
SLAs/SLOs e encerramento), garantindo a agilidade e qualidade do atendimento.
Realizar o atendimento inicial aos clientes e direcionar as demandas para os setores
responsáveis quando necessário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Gestão
Gestão de contas
Benefícios
Auxílio Educação
Vale-alimentação
Vale-refeição
Denunciar vaga