O quê?
Onde?

Coordenadora Administrativa

Foz do Iguaçu - PR
R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Requisitos Técnicos Vaga presencial em Foz do Iguaçu-PR; Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Pós graduação é um diferencial; Domínio em sistemas de gestão (ERP), Pacote Office e gestão de estoque e todo seu ciclo de vida. Desejável conhecimento em VPN; Obrigatório experiência em gestão de relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários; Desejável conhecimento com equipes de suporte e logística. Requisitos comportamentais: Liderança e Gestão: Experiência comprovada em gestão de equipes e processos administrativos, com foco em resultados e melhoria contínua; Capacidade de liderar e implementar estratégias que impulsionam a mudança cultural e estrutural; Organização e Pró-atividade: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, priorizar demandas e resolver problemas de forma ágil e eficiente; Comunicação e Relacionamento: Excelentes habilidades de comunicação, empatia e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes internos e externos. Obrigatório experiência em gestão de relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários. Suas responsabilidades incluem: 1. Gestão de Equipes e Operações: Coordenar e orientar a equipe técnica em campo, definindo rotas de atendimento, controlando consumo de combustível e acompanhando a performance. Realizar reuniões diárias com a equipe para alinhar processos, comunicar mudanças e monitorar o status das atividades. Avaliar o desempenho da equipe técnica, fornecendo feedback e auxiliando no desenvolvimento profissional. Garantir a organização e manutenção do estoque de peças e equipamentos, solicitando suprimentos e gerenciando kits de manutenção. Supervisionar o processo de descarte de toner, garantindo a conformidade com as normas ambientais. Auxiliar na instrução e verificar a assiduidade da equipe técnica para atendimentos externos. Contribuir ativamente na definição e execução de estratégias para o setor, promovendo mudanças culturais e estruturais necessárias para o crescimento e a eficiência. Coordenar a organização e manutenção predial, garantindo um ambiente de trabalho funcional e seguro. 2. Gestão de Estoque e Manutenção de Equipamentos: Gerenciar todo o fluxo de estoque, desde o recebimento, atualização de inventário e destinação de materiais. Coordenar a manutenção de equipamentos na oficina, acompanhando o processo desde a entrada dos itens até o envio final. Manter-se atento às máquinas em estoque para as devidas manutenções e destinações. Analisar peças e equipamentos "problemáticos" para verificar avaria ou garantia e iniciar o processo posterior conforme avaliação do técnico sênior. 3. Gestão de Chamados e Atendimento: Gerenciar o ciclo de vida dos chamados (abertura, categorização, acompanhamento de SLAs/SLOs e encerramento), garantindo a agilidade e qualidade do atendimento. Realizar o atendimento inicial aos clientes e direcionar as demandas para os setores responsáveis quando necessário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Gestão
Gestão de contas
Benefícios
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar vaga

Outras vagas similares