O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Coordenador De Vendas - Coordenação Academia, Centro De Lutas E Crossfit

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
16 abr

COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA: Geral para domínio e execução dos procedimentos e rotinas diárias envolvendo toda operação básica da unidade, equipes e relacionamento com clientes. Apoiar na gestão, controle e mantenimento físico da unidade e suas atualizações de necessidades de melhorias contínuas COMPETÊNCIA COMERCIAL: Incluindo atendimentos personalizado para conversões de visitantes em clientes, envolvendo todas as fases da do atendimento, desde a primeira abordagem, cadastro, apresentação dos produtos serviços, agendamento de aulas, apresentação de valores e argumentação de venda. COMPETÊNCIA MARKETING: Contribuição na definição estratégica de marketing e sua aplicação prática envolvendo toda sua abordagem. COMPETÊNCIA FINANCEIRA: Controle de caixa, relacionamento com clientes para eventuais cobranças, gestão de devedores e atuação ativa na cobrança, aptidão e disciplina para apoio em tarefas de lançamentos de informações em sistema, acompanhamento de caixa. COMPETÊNCIA RECURSOS HUMANOS: Apoiar na contratação ou demissão geral, incluindo temporários, apoiar na gestão do plano de carreira, benefícios e desempenho da equipe. Ter bom relacionamento, espírito de liderança, organização, apresentação de personalidade forte para representar a marca, postura, comunicação interpessoal, capacidade de treinar equipe, facilidade de acompanhar estabelecendo metas e gerenciando resultados. SOBRE DEMAIS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: Comunicação Eficiente: A capacidade de se comunicar de forma clara e amigável é fundamental. Recepcionistas precisam interagir com membros, colegas e visitantes diariamente. Organização Impecável: Manter registros, agendar horários, lidar com pagamentos e gerenciar documentos requer habilidades organizacionais sólidas. Gostar de Atividades Físicas e Esportes: Recepcionistas de academia devem gostar de atividade física, absorvendo o conhecimento sobre as atividades oferecidas pela academia podendo repassar para os alunos com empolgação. Cordialidade e Empatia: Receber as pessoas com um sorriso e demonstrar empatia cria um ambiente acolhedor. Multitarefa: Lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, como atender telefonemas, receber visitantes e resolver dúvidas, é comum na recepção. Manter a Compostura: Mesmo em situações estressantes, uma boa recepcionista deve manter a calma e resolver problemas com profissionalismo. Aparência Profissional: Uma boa apresentação pessoal é importante, pois a recepcionista é a primeira impressão da academia. Dedicação e Proatividade: Ser dedicada e proativa ajuda a antecipar necessidades e resolver questões rapidamente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Noturno

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
aciduidade
cordialidade
dedicação
postura profissional
Comunicação
Empatia
Ética
Organização
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
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