Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Liderar e desenvolver a equipe de operadores de call center, assegurando alta performance no atendimento e aquisição de clientes por meio do monitoramento de KPIs, otimização de recursos e definição de padrões operacionais, com foco na excelência do serviço e na entrega de resultados.
Quais são as principais responsabilidades?
- Liderar uma equipe de operadores em um call center, orientando pelo exemplo, promovendo oportunidades de treinamento e desenvolvimento no trabalho e garantindo que o serviço esteja de acordo com as expectativas.
- Otimizar recursos para cobrir os turnos de trabalho, oferecendo a mais alta qualidade de serviço.
- Monitorar os KPIs de aquisição de clientes para avaliar o desempenho de seus operadores.
- Definir os padrões operacionais da equipe, recebendo orientação de seus superiores, definir prioridades para a equipe a fim de garantir a conclusão das tarefas e coordenar suas atividades diárias.
O que você precisa ter?
- Ensino Superior completo;
- Experiência em Coordenação de Call Center - Vendas - Ativo;
?Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL;
- Plano Odontológico Sulamérica;
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 - segunda a sexta presencial e aos sábados home office.
Local de Trabalho
Morumbi - SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga