O quê?
Onde?

Coordenador De Televendas

4,2
3.017 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 jun

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Liderar e desenvolver a equipe de operadores de call center, assegurando alta performance no atendimento e aquisição de clientes por meio do monitoramento de KPIs, otimização de recursos e definição de padrões operacionais, com foco na excelência do serviço e na entrega de resultados. Quais são as principais responsabilidades? - Liderar uma equipe de operadores em um call center, orientando pelo exemplo, promovendo oportunidades de treinamento e desenvolvimento no trabalho e garantindo que o serviço esteja de acordo com as expectativas. - Otimizar recursos para cobrir os turnos de trabalho, oferecendo a mais alta qualidade de serviço. - Monitorar os KPIs de aquisição de clientes para avaliar o desempenho de seus operadores. - Definir os padrões operacionais da equipe, recebendo orientação de seus superiores, definir prioridades para a equipe a fim de garantir a conclusão das tarefas e coordenar suas atividades diárias. O que você precisa ter? - Ensino Superior completo; - Experiência em Coordenação de Call Center - Vendas - Ativo; ?Benefícios - Vale Transporte; - Vale Refeição ou Alimentação; - Seguro de Vida Sulamérica; - Plano de Assistência Médica AMIL; - Plano Odontológico Sulamérica; - Wellhub (Gympass); - Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas; - Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas; - Apoio Pass; - Check-up Saúde; - Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos - Conexa – plataforma de teleconsulta; - Empréstimo Consignado – conforme política vigente; - Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente; - Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente; - Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure; - Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção - Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure; *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 6x1 - segunda a sexta presencial e aos sábados home office. Local de Trabalho Morumbi - SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares