O quê?
Onde?

COORD VENDAS SAMS

4,3
41.914 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 mar

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente. - Garantir que todo o processo da operação do Inbound ao Outbound seja atendido nos seus respectivos prazos, respeitando o fluxo e acuracidade/gestão do estoque de forma a garantir e cumprir todos os processos e SLAs de atendimento até o cliente final. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. 3 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas. Benefícios: -. Assistência Médica e Odontológica -. Convenio Farmácia -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Gympass -. Vale transporte -. Parceria com Sesc -. Reembolso ótica -. Refeitório no local -. Seguro de Vida -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
PACOTE OFFICE
SISTEMAS OPERACIONAIS
Denunciar Vaga

Outras vagas similares