O quê?
Onde?

COORDENADOR RELACIONAMENTO

4,3
41.947 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 mar

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Benefícios: -. Assistência Médica e Odontológica -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Vale transporte; -. Parceria com Sesc -. Participação nos Lucros e Resultados; -. Convenio Farmácia -. Gympass -. Reembolso ótica -. ; Seguro de Vida; -. Refeitório no local;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Excel Avançado
Fluxos Operacionais
Denunciar Vaga

Outras vagas similares