O Corretor de Imóveis com um perfil comercial consultivo, tem como objetivo atuar de forma proativa na identificação das necessidades dos clientes, (sociais, emocionais e financeiras) oferecendo soluções personalizadas e construindo relacionamentos de confiança e a longo prazo.
Habilidades: Comunicação clara e persuasiva, escuta ativa, habilidades de negociação e conhecimento do mercado imobiliário, desde a concorrência até o perfil comprador da Companhia.
Principais responsabilidades:
Prospecção de clientes
Identificar e contatar clientes em potencial através de diversas fontes como base de dados, prospecção ativa, divulgação em redes sociais próprias e rede de amigos e familiares, estabelecer parcerias com estabelecimentos.
Construir e manter uma rede de relacionamento de longo prazo fazendo a manutenção através de informações atreladas ao interesse de compra do cliente
Levantamento dos requisitos detalhados para construção de uma experiência personalizada de forma a compreender as necessidades e preferências dos clientes.
Recomendar propriedades com base nas informações coletadas e fornecer orientação especializada.
Realizar visitas guiadas e promover os pontos fortes de cada empreendimento alinhados a necessidade do comprador.
Negociação e Fechamento:
Conduzir negociações eficazes, visando o fechamento bem-sucedido das transações.
Garantir que todas as partes envolvidas compreendam os termos e condições contratuais.
Atualização de Documentação:
Manter registros precisos de todas as transações e atualizar documentos conforme necessário.
Colaborar com a equipe administrativa para garantir a conclusão adequada de processos legais.
Gestão de Relacionamento:
Manter o suporte no pós-venda aos clientes, garantindo sua satisfação contínua.
Solicitar feedback e levantar possíveis melhorias do processo e atendimento
Solicitar indicações de potenciais clientes como resultado de uma relação de satisfação e confiança
Requisitos:
Ensino médio completo (preferencialmente com cursos em áreas relacionadas).
Experiência Profissional: Buscamos profissionais com habilidades de gestão e comunicação e não necessariamente precisa ter experiência no segmento imobiliário
Habilidades Técnicas:
Não precisa ter conhecimento no mercado imobiliário, porém precisa ser um profissional organizado e resiliente
Excelentes habilidades de negociação e persuasão.
Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
Habilidades Interpessoais:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de construir relacionamentos interpessoais sólidos.
Resiliência
Dedicação
Vontade de aprender de forma contínua
Orientação para resultados e proatividade.
Remuneração, Benefícios e Plano de carreira:
· Comissionamento acima da média de mercado;
· Remuneração variável baseado em resultado (3,5k a 8k nos primeiros meses, com potencial para 12k);
· Ajuda de custo proporcional à produtividade e comprometimento;
· Suporte de infraestrutura e 3 plantões distribuídos pela região;
· Plano de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento por uma área dedicada e gestores focados no seu sucesso em perfil de mentoria/coach;
· Cultura de “Cliente Interno”, onde o seu sucesso é alcançado com o suporte de todos;
· Possibilidade de evolução acelerada de cargo.
Escolaridade: Ensino Médio
- Benefícios
Auxilio educação
Bonificação
Comissão
Horário flexível
Refeitório
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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