O quê?
Onde?

Consultor Comercial

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
301 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
16 abr

O Corretor de Imóveis com um perfil comercial consultivo, tem como objetivo atuar de forma proativa na identificação das necessidades dos clientes, (sociais, emocionais e financeiras) oferecendo soluções personalizadas e construindo relacionamentos de confiança e a longo prazo. Habilidades: Comunicação clara e persuasiva, escuta ativa, habilidades de negociação e conhecimento do mercado imobiliário, desde a concorrência até o perfil comprador da Companhia. Principais responsabilidades: Prospecção de clientes Identificar e contatar clientes em potencial através de diversas fontes como base de dados, prospecção ativa, divulgação em redes sociais próprias e rede de amigos e familiares, estabelecer parcerias com estabelecimentos. Construir e manter uma rede de relacionamento de longo prazo fazendo a manutenção através de informações atreladas ao interesse de compra do cliente Levantamento dos requisitos detalhados para construção de uma experiência personalizada de forma a compreender as necessidades e preferências dos clientes. Recomendar propriedades com base nas informações coletadas e fornecer orientação especializada. Realizar visitas guiadas e promover os pontos fortes de cada empreendimento alinhados a necessidade do comprador. Negociação e Fechamento: Conduzir negociações eficazes, visando o fechamento bem-sucedido das transações. Garantir que todas as partes envolvidas compreendam os termos e condições contratuais. Atualização de Documentação: Manter registros precisos de todas as transações e atualizar documentos conforme necessário. Colaborar com a equipe administrativa para garantir a conclusão adequada de processos legais. Gestão de Relacionamento: Manter o suporte no pós-venda aos clientes, garantindo sua satisfação contínua. Solicitar feedback e levantar possíveis melhorias do processo e atendimento Solicitar indicações de potenciais clientes como resultado de uma relação de satisfação e confiança Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente com cursos em áreas relacionadas). Experiência Profissional: Buscamos profissionais com habilidades de gestão e comunicação e não necessariamente precisa ter experiência no segmento imobiliário Habilidades Técnicas: Não precisa ter conhecimento no mercado imobiliário, porém precisa ser um profissional organizado e resiliente Excelentes habilidades de negociação e persuasão. Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Habilidades Interpessoais: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de construir relacionamentos interpessoais sólidos. Resiliência Dedicação Vontade de aprender de forma contínua Orientação para resultados e proatividade. Remuneração, Benefícios e Plano de carreira: · Comissionamento acima da média de mercado; · Remuneração variável baseado em resultado (3,5k a 8k nos primeiros meses, com potencial para 12k); · Ajuda de custo proporcional à produtividade e comprometimento; · Suporte de infraestrutura e 3 plantões distribuídos pela região; · Plano de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento por uma área dedicada e gestores focados no seu sucesso em perfil de mentoria/coach; · Cultura de “Cliente Interno”, onde o seu sucesso é alcançado com o suporte de todos; · Possibilidade de evolução acelerada de cargo. Escolaridade: Ensino Médio - Benefícios Auxilio educação Bonificação Comissão Horário flexível Refeitório

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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