O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento - SAC - Área Saúde.

São Paulo - SP
R$ 2.590,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Atividades: Realizar atendimento telefônico e via canais digitais, como por exemplo, porém não se limitando a chat, e-mail/Fale Conosco. Transmitir corretamente informações a fim de orientar e satisfazer a necessidade do consumidor (paciente, distribuidor, profissional de saúde) ou mesmo colaborador interno. Registrar e atualizar com precisão dados dos clientes e das ocorrências no CRM. Farmacovigilância e Reclamação técnica: Realizar a coleta e registro de eventos adversos para Farmacovigilância/Reclamação técnica para a garantia da qualidade de acordo com as políticas da empresa. Tratativa dos casos do Reclame Aqui. Informações sobre produtos (Comercialização); Orientação de bula (uso, conservação, posologia e informações conforme documentos e procedimentos internos da empresa); Captar críticas, opiniões e elogios sobre os produtos ou serviços da companhia. Efetuar retorno ao cliente/paciente sobre as solicitações quando necessário. Direcionamento interno de casos que não haja respostas mapeadas nos documentos disponíveis. Elaborar cartas e respostas conforme demanda. Aplicação de pesquisas de satisfação com o atendimento e/ou outras pesquisas a serem determinadas pela indústria farmacêutica. Benefícios: -. PPR -. Dia de recarregar (Day off aniversário) -. Auxílio Home Office -. Assistência odontológica -. PetLove -. Auxilio creche -. Vale transporte -. Assistência médica -. Vale refeição -. Licença Maternidade/Paternidade -. Seguro de vida -. Wellhub/TotalPass

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Saúde - Farmácia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Psicologia; Ensino Superior, Enfermagem; Ensino Superior, Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior, Nutrição; Ensino Superior, Biomedicina; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
Capacidade de comunicação clara e empática, dinamismo, proatividade e cordialidade
Desejável experiência em atendimento voltado para a área da saúde e familiaridade com conceitos de farmacovigilância
Facilidade e organização para lidar com múltiplos processos e sistemas
Inglês intermediário
Pacote office báscio
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