O quê?
Onde?

CONSULTOR DE ATENDIMENTO I - São Paulo SP

4,5
4.750 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Atendimento I para atuar diretamente com motoristas parceiros, oferecendo suporte presencial e promovendo uma experiência acolhedora, consultiva e eficiente. Local de trabalho: 100% presencial – Santo Amaro (São Paulo/SP) Contrato: CLT Efetivo Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h00 Responsabilidades: Atender motoristas em ponto fixo, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte sobre o app.Realizar treinamentos básicos com motoristas (modalidades, segurança e funcionamento do app).Registrar e acompanhar tickets/protocolos administrativos.Auxiliar motoristas em casos de inadimplência (corridas não pagas, reembolsos).Seguir processos internos com atenção e foco na excelência.Apoiar campanhas internas e metas comerciais, ofertando produtos e serviços da 99. Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial).Experiência com atendimento ao público: call center, lojas, shoppings ou recepção.Boa comunicação, controle emocional e organização.Perfil resiliente, dinâmico e com facilidade de adaptação.Desejável experiência com metas e abordagem comercial Salario e Beneficios: Salário: R$ 1.700,00 VT+ VR R$ 24,00/ por dia+ Assistência Médica e Odontológica Se você gosta de lidar com pessoas, tem perfil comercial e busca um novo desafio, essa vaga é para você.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Transportes - Transporte

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares