O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento

4,4
221 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Seguros . Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo - CLT; Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 07h45 as 14h05 ou 13h40 as 20h00 e Sábado das 07h45 as 14h05; ; Local de Trabalho: Zona Sul — São Paulo Modelo de Atuação: Presencial O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • * Atendimento receptivo e ativo aos clientes com a finalidade de vender/alterar forma de pagamento, reter e retratar possíveis problemas; * Informar características, benefício do serviço, promoções especiais, ações de relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção; * Registro integral das ocorrências em sistema; O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Ensino médio completo;; • Conhecimentos: básicos no pacote office; • Experiência: em atendimento, vendas internas, vendas por telefone ou retenção. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. Auxílio Educação -. Auxílio farmácia -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares