Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.
Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!
Sobre a área: CAC - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Principais atividades:
Responsável por oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa nas soluções sobre os serviços prestados pelas empresas do Hermes Pardini.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino Médio (completo);
Pacote Office – Intermediário;
Desejável conhecimentos em serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas;
Vivência com rotinas de atendimento e Call Center;
Colaboração;
Comunicação;
Desenvolvimento de si e dos outros
Foco na experiência do cliente;
Orientação para resultados;
Liderar pela confiança.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cartão Alimentação ou Refeição R$525,00, Refeitório, Seguro de Vida, Previdência Privada, Desconto em redes parceiras, Participação dos lucros e resultados, Gympass, Auxílio-Creche R$ 265,00, Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino, Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores onde oferecemos Assistência Psicológica, Clínico Geral, Nutricionista, gratuito.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Buscamos alguém que apresente: Ensino Médio (completo); Pacote Office – Intermediário; Desejável conhecimentos em serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas; Vivência com rotinas de atendimento e Call Center; Colaboração; Comunicação; Desen
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Hemiplegia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
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