O quê?
Onde?

Back Office De Vendas

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
134 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 fev

Principais Atividades: Atendimento Receptivo dos Leads (e-mail, Whatsapp, telefone, formulário do site e Leading pages); Qualificação dos leads ( cadastro no CRM); Entrevista de Atendimento ( levantamento de dados do cliente, aplicação e necessidade); Acompanhamento do lead e negociação de opções que a empresa tem a fornecer ao cliente (apresentação do catálogo da empresa, de acordo com a necessidade do cliente); Buscar converter o lead em orçamento; Mapeamento de clientes Conversão de Leads perdidos Cadastro do Lead convertido (cadastro no sistema de ERP) e Atualização de Cadastro ( CRM e ERP). Requisitos: Formação em áreas como Administração e Comercial. Conhecimento em sistemas de CRM e ERP; Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel; Capacidade de negociação. Requisitos: Diferencial: Conhecimento no CRM Rd Station e ERP Protheus. Local de Trabalho: Mooca - São Paulo (Zona Leste) - 100% presencial. Benefícios: -. Assinatura Brasil Paralelo -. Seguro de Vida -. Gympass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Convênio Fármacia -. Vale Transporte -. Vale Alimentção (CAJU)

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração; Curso Técnico, Vendas; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
CRM
ERP
Microsoft Excel
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