O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

Curitiba - PR
R$ 2.021,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS (SANTA CASA) - VAGA TEMPORÁRIA Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência (PCD) Local de Trabalho: Avenida Visconde de Guarapuava, n° 3200, Centro - Curitiba/PR Requisitos obrigatórios, sujeito a reprovação caso não possua: Ensino médio completo (necessário apresentação de histórico escolar); Vacinas completas (necessário comprovação); Experiência na função em hospital/clínica; Pacote Office. PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Receber e acolher os pacientes de forma cordial e profissional; * Prestar informações sobre os serviços do laboratório e orientações sobre preparo para exames (jejum, coleta de urina, etc.); * Sanar dúvidas sobre convênios, prazos, valores e cobertura de exames; * Realizar o cadastro completo e correto dos pacientes no sistema laboratorial, com base nos marcadores de identificação padronizados institucionalmente; * Conferir e registrar pedidos médicos, documentos pessoais e autorizações de convênios; * Gerar etiquetas de identificação de amostras, fichas e protocolos; * Agendar coletas, exames específicos e/ou procedimentos especiais, conforme rotina do laboratório; * Organizar o fluxo de atendimento por ordem de chegada, prioridade ou tipo de exame; * Comunicar à equipe de coleta/analistas sobre pacientes prioritários, restrições, dificuldades especiais, etc.; * Notificar o setor técnico sobre demandas específicas (urgência, exames diferenciados, erros de cadastro); * Colaborar com o setor de faturamento para garantir que as guias e autorizações estejam completas; * Receber pagamentos e emitir recibos, quando aplicável; * Controlar o caixa da recepção, quando aplicável; * Manter o ambiente da recepção organizado e com materiais atualizados (folhetos, senhas, formulários); * Atender ligações e mensagens, dando suporte remoto a pacientes; * Contribuir para a manutenção de indicadores de qualidade e satisfação do paciente; * Apoiar campanhas de coleta domiciliar, exames em massa, quando houver; * Entre outras atividades correlatas. Horário de Trabalho: De seg à sex das 07h às 16h sáb das 7:00 às 11:00 Salário: Conforme categoria Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Cartão Brasil Convênios; Convênio Farmácia; Convênio com Universidades; +Gympass; Kit maternidade/ Programa Gestar Bem; Auxílio creche; Folga Aniversário (Day off).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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