O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

Curitiba - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
10 jun

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - AMBULATÓRIO DOM EURICO (SEMINÁRIO) Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD) Local de Trabalho: Rua General Mário Tourinho, 536 - Seminário, Curitiba - PR Requisitos obrigatórios, sujeito a reprovação caso não possua: Ensino médio completo (necessário apresentação de histórico escolar); Vacinas completas (necessário comprovação); Experiência na função em hospital será um diferencial; Conhecimento em pacote office intermediário; Conhecimento em atendimento à serviço da saúde. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Gerenciar e organizar planilhas de controle do agendamento; • Agendar cirurgias das especialidades; • Digitar o mapa cirúrgico; • Participar/ conduzir o bate mapa; • Conferir documentação dos procedimentos a serem realizados no dia seguinte; • Conferir informações contidas no pré anestésico e realizar as orientações; • Realizar interface com equipes médicas e demais setores envolvidos no processo cirúrgico; • Realizar interface com o internamento, centro cirúrgico e OPME; • Realizar contato com os pacientes para comunicar dia e horário dos procedimentos; • Realizar confirmações de procedimentos; • Realizar orientações pré cirúrgicas aos pacientes; • Realizar devolução dos processos cirúrgicos ao ambulatório SUS e SAS; • Conferir dados do e-saúde; • Monitorar e-mail do agendamento cirúrgico; • Recepcionar e verificar os documentos para o planejamento cirúrgico; • Organizar, conferir os malotes recebidos do ambulatório SUS e SAS; • Aplicar metas internacionais de segurança do paciente; • Retirar e conferir guias de convênios; • Monitoramento dos processos cirúrgicos a vencer; • Acompanhamento do atingimento metas contratuais SUS; • Agendamento conforme metas contratuais.* Recepcionar e cadastrar os pacientes eletivos no Sistema RM Saúde e demais sistemas operacionais utilizados; * Confirmar e agendar exames pertinentes ao setor; * Coletar assinatura dos pacientes nas guias de exames; * Desmarcar exames quando necessário; * Orientar sobre o preparo dos exames aos pacientes; * Liberar exames via telefone ou pelo portal das operadoras de planos de saúde; * Direcionar o paciente a tesouraria para pagamento de exames particular; * Entregar laudos de exames; * Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos e se necessário direcioná-los corretamente; * Manter planilha de controle no excel dos exames realizados mensalmente no serviço; * Confirmar a realização de exames no Sistema Hospitalar; * Protocolar e entregar os prontuários ao faturamento; * Internar pacientes em regime de hospital dia no Sistema Hospitalar. Horário de Trabalho: Seg à sex das 09:12h às 19h Salário: Conforme categoria Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Cartão Brasil Convênios; Convênio Farmácia; Convênio com Universidades; +Gympass; Kit maternidade/ Programa Gestar Bem; Auxílio creche; Folga Aniversário (Day off).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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