O quê?
Onde?

Auxiliar De Ecommerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 mar

Responsabilidades principais: Responsável por atendimento ao cliente dentro das plataformas de marktplace, responder mensagens. Fazer atividade de atendente de SAC, receber e abrir devoluções dos clientes e colocar em sistemas a tratativa. Monitorar e responder às consultas de clientes por telefone, e-mail e chat Manter e atualizar informações precisas do cliente no sistema Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente Acompanhar e resolver problemas relacionados às vendas online Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de E-commerce Requisitos: Ensino médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em E-commerce Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de entender e satisfazer as necessidades do cliente de forma eficiente Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender novos sistemas Capacidade de trabalhar em equipe e enfrentar desafios com um senso de

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares