O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Do Cliente (Internacional)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
14 mai

Responsabilidades: • Esclarecer as dúvidas relacionadas a marca e/ou produtos aos consumidores; • Orientar os clientes sobre a utilização correta dos produtos e garantir uma boa experiência; • Oferecer atendimento através dos canais de WhatsApp e Redes sociais; • Direcionar os casos mais críticos para o segundo nível, de acordo com a complexidade; Requisitos técnicos: • Necessário ter ensino médio completo ou cursando nível superior. • Espanhol avançado (leitura e conversação); • Foco na satisfação do cliente; • Excel básico. Requisitos comportamentais: • Boa comunicação oral e escrita; • Habilidade de ouvir e compreender o cliente; • Iniciativa/proatividade; • Empatia; Benefícios: -. Swile Flex -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência odontológica -. Desconto em produtos -. Vale-transporte -. Totalpass -. Programa de Incentivo aos Estudos

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares