O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento A Clientes

Joinville - SC
Salário a combinar
Presencial
15 abr

Oferecer suporte nas demandas administrativas da empresa, Atuar na área de atendimento ao cliente seja presencial na empresa, por meio telefônico, e-mail, WhatsApp, chat. Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Medir a satisfação dos clientes. Orientar os clientes quanto a compra pelo site. Acompanhar os pedidos junto as transportadoras para fornecer ao cliente o status da sua mercadoria. Benefícios: -. Auxílio Educação -. Estacionamento -. Seguro de Vida -. Convênio Sesc -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Convênio Farmácia -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Autonomia
Boa Comunicação
Comprometimento
Concentração
Conhecimento em Informática e Matématica
Empatia
Flexibilidade
Foco em Resultados
Foco na Satisfação do Cliente
Gestão do Tempo
Organização
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares