O quê?
Onde?

AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE AFIRMATIVA PCD

4,2
348 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 abr

Você é apaixonado pela área de atendimento ao cliente? Gostaria de trabalhar em uma grande empresa? Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes! Cadastre-se em nossa oportunidade de Auxiliar de atendimento ao cliente. #vemcrescercomagente #gruporomabrasil #aquiteminovacao RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender o cliente oferecendo informações ou encaminhamentos aos assuntos conforme solicitado; Monitoramento de planilhas; Acompanhamento das plataformas das montadoras; Sanar quaisquer dúvidas dos clientes; Atendimento via whatsapp, ligações, e-mail e redes sociais; Executar/auxiliar as demais atividades do Departamento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote office; Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em Syonet será um diferencial. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Contagem Horário: Segunda a Sexta de 8h as 18h e Sábados alternados. Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida, sem desconto para o colaborador; Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc); Acolher – Programa de Acolhimento ao Colaborador Programa Bem-Vindo Bebê Programa “Eu indico a Roma” Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades; Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo. Benefícios: -. vale transporte -. vale refeição -. plano de saúde -. plano odontologico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares