O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Relocation

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 abr

Responsabilidades: Organizar e acompanhar o processo de Relocation dos expatriados, garantindo que todas as etapas sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo. Realizar pesquisas de imóveis, escolas e outros serviços conforme as necessidades dos clientes. Auxiliar na cotação e contratação de serviços diversos, como TV a cabo, internet, telefonia, abertura de conta corrente, seguro entre outros. Auxílio no processo de documentações (Passaporte, CPF, CTPS, CNH, RNM entre outros) Preparação de documentação para os processos de Autorização de Residência, solicitação de visto (EUA, China, Brasil..), formulário de mudança, entre outros. Requisitos: Pacote Office Habilidades básicas de informática. Excelentes habilidades de comunicação e organização. Fluência em inglês e espanhol será considerada um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Habilidades básicas de informática
Pacote Office
Comunicação Interpessoal
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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