O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo PCD

4,3
1.291 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PCD Presencial
11 abr

- Auxiliar nas atividades de recebimentos e entrega de documentos internos nas área, com protocolos ou sem protocolos. - Realizar copias de documentos para organização de processos vinculados a área de trabalho. - Realizar organização de arquivos, seja estes físicos ou eletrônicos. - Realizar organização de documentos para apoiar atividades adminsitrativas. - Auxiliar no atendimentos dos cliente internos da área, visando esclarecer dúvidas, orientar e alinhar informações sobre rotina administrativa da área. - Auxiliar atividades vinculadas a cadastramentos em sistemas especificos. - Auxiliar em trabalhos que necessitem alimentação de planilhas e tabelas, utilizando excel, word e outros programas. - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos. Requisitos: Ensino Médio Completo Benefícios: -. Assistência odontológica -. Apoio Pass -. Assistência médica -. VR/VA -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Cesta Natalidade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Informática Básica
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares