O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Internação

São Paulo - SP
R$ 2.207,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
25 mar

Garantir atendimento acolhedor e seguro com a aplicação da meta 1, assegurando a sustentabilidade financeira através de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar nas atividades administrativas, realizando atendimento ao cliente, através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. • Verificar as coberturas do convênio do cliente para realizar internações, seguindo critérios determinados pelo HSC. • Prover a unidade de material de escritório e impressos utilizados para viabilizar o fluxo da unidade. • Realizar recebimento de valores quando necessário. • Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST. • Realizar contato com paciente a fim de realizar a conferência dos dados previamente (esporádico). Benefícios: -. Refeição no local -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Convênio farmácia -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acolhimento
Comunicação escrita
Comunicação oral
Dinamismo
Experiência
Organização
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
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