O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,6
19 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Responsabilidade e atribuições: Rotinas administrativas do departamento; Recebimento e envio de documentos; Organização de arquivos e atualização de documentos físicos e digitais, facilitando o acesso e a manutenção de informações essenciais para a empresa; Recebimento de notas fiscais de mão de obra / Materiais; Serviços de auxílio e controle financeiro; Conhecimento em pacote office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Espírito de equipe e colaboração com as diferentes áreas da empresa;
Organização e atenção aos detalhes;
Ótimas habilidades interpessoais e de comunicação;
Benefícios
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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