O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Em CORRETORA DE SEGUROS (Com Experiência)

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Home office
Hoje

Corretora de seguros de pequeno porte contrata: Auxiliar administrativo com experiência em corretora de seguros focada em seguro auto, vida, residencial, celular, empresarial e consórcios. Atribuições da vaga: Auxiliar na transmissão de propostas dos produtores da corretora; Atendimento aos produtores da corretora para sanar dúvidas gerais; Auxiliar na regulação de sinistros e abertura de assistências; Se tiver experiência com a parte financeira de uma corretora de seguros, será um diferencial. Imprescindível: Experiência prévia em corretora de seguros. Pessoa atenta. Valorizamos candidatos que tenham cuidado na expressão escrita, garantindo uma comunicação eficiente e sem erros. A corretora encontra-se na cidade de PORTO ALEGRE - RS. Para candidatos de fora da cidade, a vaga é home office. Para candidatos de Porto Alegre, inicialmente será home office, podendo tornar-se híbrido futuramente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Seguro
Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
Denunciar vaga

Outras vagas similares