O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 jun

Principais atribuições e requisitos: Ser pontual e organizado Domínio em Pacote Office será um diferencial Ter boa redação e capacidade interpretativa Conhecimento avançado em contas e pagar e receber Elaboração de relatórios semanais Atender o cliente e saber ouvi-lo Residir próximo à empresa será um diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Capacidade em ouvir o cliente
Comprometimento
Dominar contas a pagar e receber
Estar sempre pronto a aprender
Organização
Foco
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