O quê?
Onde?

AUX ADM VENDAS

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O auxiliar administrativo de vendas é responsável por realizar tarefas administrativas na área comercial de uma empresa. Tarefas Receber, verificar e processar pedidos de clientes Elaborar orçamentos e propostas Acompanhar a entrega de pedidos Organizar arquivos Fazer lançamentos em sistemas e softwares Manter registro das consultas de clientes Negociar com clientes Contratar transportadores e carreteiros Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços Interassados enviar curriculo com titulo Aux ADM para RH 11 96478-7571

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares